Complexo sim, mas não dificil, pois se não fosse o sexo propriamente dito, não existiriamos sequer ou eu estaria aqui e agora a escrever sobre tal.
Mas é esse acto tão desejado por uns e feito tabú por outros, que cria o "frisson" em muitas pessoas. Pois o sexo conforme o conhecemos actualmente, e falo das imensas práticas possiveis para o fazer, foi "inventado" pelo ser humano dado a nossa mente criativa e sedenta de coisas novas.
Falo de conforme o conhecemos hoje no ser humano e não em outras espécies animais ou vegetais, pois descrevendo dois exemplos apenas, nunca vi uma cadela a fazer um "felacio" a um cão ou simplesmente duas ovelhas a praticarem "sado-maso" (deveria de ser giro).
Por estas e por outras "práticas" conhecidas da maioria das pessoas, outras nem por isso... é que o sexo passou a ser "arte no prazer" ou o "prazer de fazer arte".
E aplico a palavra ARTE pois o sexo está praticamente implicíto e muitas vezes explicíto no nosso dia a dia, ou em tudo que vemos. Seja publicidade em revistas e televisao ou simplesmente a internet (ai a internet ehehe), mas por estar por todo o lado é que muita gente o define como banal ou se banalizou, mas no meu ponto de vista pessoal, essa opinião é dada apenas por as pessoas que não tem uma "visão" mais alargada da vida, ou neste caso... da vida sexual.
Pois o tempo do "missionário" já lá vai há muito, agora teremos que contar pelos dias do ano, a quantidade de maneiras de se fazer sexo, e falo do ano solar terrestre, pois se for um ano solar de plutáo, então ai o "cardápio" seria quase interminavel.
Por isso se os vossos desejos apelaram a algo diferente, não se retraiam e sim avancem, seja lá no que for que se deseje, pois reprimir algo natural e inato a todos nós, não é nada saudável, e já que a nossa mente criativa está connosco para criar e inovar, vale mais 1000 vezes apostar na critividade sexual, que usar a mente para criar armas à escala mundial.
Em suma, se os "criadores" do sexo são apelidados de "tarados sexuais", não me incomoda mesmo, apenas me deixa mais triste pensar que esses "inquisidores", não usem esse talento "critico", para fazer melhor pelo sexo no mundo actual, e principalmente na vida pessoal de cada um.
Sejam conscientes nos vossos desejos, inovadores e liberais, mas respeitem sempre a liberdade dos outros. E já agora depois disto tudo, não confundir sexo com amor, pois são coisas distintas, mas que conjugadas... não há melhor mesmo.
Um bem haja ao SEXO.
Sem comentários:
Enviar um comentário