Acerca de mim

A minha foto
Senhora da Hora, Porto, Portugal

sábado, 5 de abril de 2008

Kurt Cobain... o meu "eterno".


Tu deste-me a vida ao primeiro acorde, sopro de êxtase intemporal e inebriante. A voz que inflama e penetra a minha mente devota, o meu corpo tremente... um orgasmo cerebral ao qual a cada palavra o prazer se expande ao redor como névoa viciante.
Se viver é sonhar, então tudo faz sentido a cada música, a cada toque no sublime mundo que é o "nirvana".
Não te esqueço e também o não quero, não te peço mais, pois dás-me tudo.
As palavras parecem sem sentido, não... tal como tu, só as compreenderá, quem te sente e compreende como alguém único.
E 14 anos não são nada, comparados com a tua "eternidade".
És intemporal, és genial, és a vida e és de todo o mundo, és tu... Kurt Cobain

Sem comentários: