Acerca de mim

A minha foto
Senhora da Hora, Porto, Portugal

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Pedras do nosso amor...

...imenso, construidas mesmo em momentos que pareciam completamente fora de nós mesmos, mais fortes do que alguma vez pensamos.
Uma a uma mostram que nada se foi embora, ficam no imenso do nosso coração ainda imensamente forte para erguer muito mais por nós e por aquilo que nunca nos quebrou.
Sonhos estagnados e desejos ainda por realizar, a teu lado e juntos seremos o mundo de todos, e todos partilharão este nosso mundo, e qual dia azul por entre o cinzento das nuvens... faremos o impossivel ficar tão perto, onde bastara uma mão e um sorriso e tudo será nosso.
Pedras sim, natureza forte que constroi o dia a dia das nossas vidas, e aqui foram 62 pedras de eternidade, mas que significam todas as pedras de quem constroi por amor.
E pedra sobre pedra, faremos nosso castelo de sonhos, se tornar realidade profunda e acima de tudo, a realidade do que nos une... um amor que já muitas coisas tentaram destruir, e que até ao dia de hoje, sabemos e sentimos que existe para nós e em nós mesmos.

AMO-TE MEU ANJO DE SEMPRE.

2 comentários:

Brincando de Avental disse...

Estas pedras, uma a uma, foram colocadas de forma a deixar a nossa marca num lugar, num espaço de tempo. Foram colocadas numa altura em que nada fazia sentido, em que nada parecia ser natural nem sentido por nós sequer, mas o certo é que elas foram lá colocadas e deixadas pelos dois!!

Os sonhos foram imensos, por vezes em sintonia, outras em total desalinho, neste momento ambos sonhanhos e desejamos algo, que apesar de ser o mesmo para os dois, ainda não caminha lado a lado, mas caminha com a esperança de em breve se cruzarem e conseguirem ser um sonho só!!

A mão e o sorriso que faltam estão cá, apenas ainda não encontraram o caminho e a força para sairem de dentro de mim e voltarem a fazer de mim aquilo que fui e que fomos outrora!!

Tu sabes... eu gosto muito de ti!!!!

Anónimo disse...

Estou admiradíssima. ainda não consegui fechar a boca... lol.

Não esperava tal transmissão de sentimentos através da escrita, por uma pessoa que eu achava que conhecia bem.... mas é uma agradavel surpresa para mim ver que por trás dessa pessoa aparentemente desligada, está uma muito melhor escondida, para que nós não a vejamos....
As pedras são as bases para tudo e devem ser colocadas no tempo certo e na medida certa, não se começa uma casa pelo telhado.... mas as pedras tb podem estar mal posicionadas e quando nós as temos dentro do sapato é que damos valor.
Liberta-te dessas que ainda podes ter dentro do sapato e recomeça o caminho bem mais confortavel e vais ver que será muito mais facil a caminhada.
Mas liberta-te mesmo nao as guardes em lado nenhum, pq podes correr o risco de voltarem para o sapato.

E faz o favor de ser feliz.

beijo grande


Ana teixeira